Filho Único Apresenta na SMUP Osso Exótico + Raw Forest + oseias., Sexta-feira, 25 de Fevereiro, 21h30
Arte gráfica por Sara Graça
Osso Exótico de Patrícia Machás, André Maranha e David Maranha, contam nesta apresentação com a participação dos regulares colaboradores Manuel Mota, guitarrista, e Francisco Tropa, artista visual. Proponentes de ambientes ao vivo sempre memoráveis, destacam-se como metamorfoseiam som e instrumentos em dissipação vanitas no espaço, na acústica, no público.
Raw Forest (Margarida Magalhães) investiu(-se) na pesquisa pelo universo da “early electronic music”, as correlações com a música concreta, a dimensão kitsch do easy listening, a liturgia do drone, a new age, e por diante, e chegou a “Post Scriptum”, editado em 2019 no selo Labareda. Continua a ser uma obra nacional marcante no jogo de transferências conceptuais entre possíveis meios de produção independente contemporânea e os grandes latifúndios online.
oseias. é o alter ego de inspiração bíblica de um prolífico jovem produtor de hip-hop instrumental a trilhar o seu caminho, que usa, nas suas palavras, a “linguagem do jazz” para trabalhar na tradição de ritmos partidos e narcóticos inventada por J. Dilla com predilecção pela sucessão de Knxwledge. Estreou-se em formato físico com o disco “[trinta&sete]” editado em 2017 na Think Music Records, de ProfJam e associados, e o seu mais recente lançamento “loops[2].” data de Novembro do ano passado numa edição no seu Bandcamp.
Osso Exótico
Raw Forest
oseias.
Sexta 25 de Fevereiro 21h30
6€ e 4€ para sócios SMUP, bilheteira online e no local no dia
De acordo com as medidas em vigor, é necessário apresentar o certificado digital de vacinação válido, certificado de recuperação, ou documento comprovativo de teste negativo (antigénio até 48 horas antes, PCR até 72 horas antes), para a entrada nos eventos, com lugares sentados. O uso de máscara é obrigatório em todo os espaços da SMUP.